quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Insta flashes #15 - setembro 2017



































Em setembro os amanheceres já estão mais frescos, mas a luz dourada da tarde e as cores vibrantes da natureza compensam isso tudo. Setembro é o meu mês, por isso é sempre uma altura feliz. 
Para além disso chega a minha estação preferida e acho que isso me faz melhor pessoa e mais concentrada noutras coisas que não eu mesma. Parece que não faz muito sentido, mas para mim é isso mesmo. Os meus anos chegam a dia 7 e este ano já são 33 e depois do aniversário sinto que fiquei mais focada na família, na casa, no trabalho e nas leituras, menos em mim. Acho que isso se nota nas fotos.
Obviamente que há fotos das prendinhas, mas há muitas fotos lá fora, algumas fotos da minha miúda e outras tantas fotos da vida de todos os dias e das minhas pessoas :)

Bem, se todos os dias ficamos um dia mais velhos, porque é que só comemoramos nos aniversários? Tenho tentado pensar mais nas coisas boas da minha vida!



Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...