quarta-feira, 19 de julho de 2017

Cenas de uma trabalhadora-estudante #XXV

Tenho a certeza de que a minha mãe se vai lembrar de todo o esforço, de todas as chamadas que lhe fiz a contar que tinha entregue mais um trabalho ou acabei mais um curso de curta duração. É bom sentir que não estou sozinha nisto, apesar de todo o esforço ser meu.
Hoje acabei mais um curso online, que devia ter acabado no dia 8 de julho, mas a professora estava preocupado por eu não ter entregue o relatório final e ainda ter tarefas pendentes, que me prolongou o prazo. Agora é esperar pela nota!


A propósito do projeto da tese de mestrado - já entreguei a versão 5 na semana passada e estou à espera de feedback da professora e continuo sem saber se posso entregar o documento, já que está 1 mês e meio fora de prazo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...