terça-feira, 13 de junho de 2017

Perfeito para um dia como o de hoje #87

via
A vida é cheia de reviravoltas e de coisas a acontecer e muitas delas trazem-nos muitas mudanças. Muitas vezes grandes mudanças, outras vezes mais ligeiras, mas que nos deixam meio abananados e sem chão. 
Neste último fim de semana tinha um batizado em Portugal, mas infelizmente não pude ir (tínhamos regressado há 2 semanas e o dinheiro não estica...). Logo no dia do batizado, bem cedo, liga a minha sogra a dizer que tinha falecido a avó do meu marido (a única que ainda era viva) e entretanto soubemos que o funeral seria ontem. Toca de ligar ao chefe para decidir se dava ou não para ele ir ao funeral (eu não podia faltar esta semana) e decidir se a Luísa também ia ou não com o pai. Depois lá fui eu comprar os bilhetes para as duas pessoas mais importantes da minha vida e para os meus cunhados e depois arrumar a roupa e todas aquelas coisas que são precisas quando se viaja com crianças.

Foram ontem de madrugada e eu tenho andado tristonha e sem saber muito bem o que fazer ao tempo! Claro que tenho coisas para fazer (muitas, aliás!!), mas a casa está tão vazia e tão silenciosa. Sei que a princesa está bem entregue e foi melhor ter ido do que ter ficado aqui sozinha comigo, mas está a custar-me muito mais do que eu pensava! Não consigo deixar de pensar neles! Só espero que estes dias passem depressa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...