quinta-feira, 15 de junho de 2017

Abre os olhos, miúda!

via
E é literalmente isto: os olhos mesmo a fechar! São onze e meia da noite e passei o dia todo ao computador a tratar de papelada e tenho as avaliações das 8 turmas prontinhas para entregar amanhã e estou a tentar terminar o projeto do mestrado, mas está difícil de manter os olhos abertos. Há muito, muito tempo que não passava tanto tempo ininterrupto ao computador, mas finalmente vou vendo tarefas importantes riscadas da minha to-do list e já só penso que de amanhã a uma semana acabam as minhas aulas e quero muito chegar a dia 28 com as tarefas da escola, do mestrado e dos cursos online todas acabadas. 
Está é difícil de me focar no documento de word que tenho para acabar e que já vai na versão 4!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...