terça-feira, 7 de março de 2017

Das leituras #26 - A rapariga no comboio

Já está lido mais um livrinho e este ano já são 4 lidos e mais uns quantos a meio. Já tinha lido mais de 100 páginas no domingo à tarde no sofá e ontem li quase até ao fim! Fomos passear de carro até Itália e aproveitei para adiantar a leitura e hoje de manhã ainda antes do peque-almoço li as páginas que faltavam.
Já tinha saudades de um page-turner assim! Achei o enredo altamente paranóico, mas ao mesmo tempo muito envolvente e não se consegue parar de ler até o livro estar no fim com a vontade de descobrir afinal o que aconteceu à Megan! O fim da história fez-me lembrar o desfecho do livro 'A verdade sobre o caso de Harry Quebert', por causa da floresta e dos motivos das personagens.
Gostei mais do livro do Joel Dicker, mas também gostei bastante deste. Recomendo!
'Não sei para onde foram todas as minhas forças, não me lembro de as ter perdido. Acho que se foram desgastando ao longo do tempo, pouco a pouco, com a vida, pelo simples facto de ir vivendo'.
Agora tenho curiosidade em ver o filme para perceber como é que adaptaram ao cinema!

1 comentário:

  1. Também li este livro e gostei imenso (= o filme ainda não vi porque tenho medo de ficar desiludida...

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...