sábado, 27 de julho de 2013

Ai...

via

Devia ter a cabeça mais descansada, porque afinal até estou de férias (sem trabalho não significa que esteja de férias, mas adiante...) e só me pergunto a mim mesma: 'porque é que já recebi os horários do próximo ano letivo?' 
Fiquei contente, claro que fiquei, principalmente porque é uma oportunidade muito boa, mas sei que vou andar a pensar nisso até dia 4 de setembro...
Valha-me o fim de semana prolongado que está mesmo aí a chegar depois das 17 de amanhã. Os planos seriam de praia e tempo para a família, mas já me constou que se vai realizar o Festival Zen na Ericeira e já por lá duas ou 3 atividades que não me importaria nada de fazer. A ver vamos como se desenrola o programa das festas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...