sexta-feira, 15 de março de 2013

Inteligência é também saber parar...

via

e é exatamente isso que vou fazer relativamente no ATL onde trabalhei durante 1 ano e meio e onde vou estar até ao final deste mês. Não me sinto satisfeita nem realizada e ambos os adjetivos são fundamentais para mim no que toca a trabalho. Não vejo os miúdos motivados logo os resultados não melhoram ou se isso acontece é de uma forma pouco sustentada.
Custa-me deixar os miúdos desamparados, mas já não consigo aguentar mais a falta de organização e de gestão que grassa por lá, e para além do mais as horas que trabalho atualmente são muitas (demasiadas até para manter uma cabeça sã, mas há que aproveitar enquanto há projetos novos!) e tenho alunos de explicações individuais com quem preciso de trabalhar mais, me pagam melhor e me fazem sentir mais feliz com esta profissão que escolhi:)
Se uns me pagam e os outros me dão dinheiro, há que saber escolher o que nos faz mais feliz, certo?

2 comentários:

  1. E clap clap para uma decisão sensata e ponderada! ;)

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver como correm estes dias, mas até ao fim do mês vou estando por lá.

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...