sábado, 23 de março de 2013

E planos para hoje

via
ir dormir à serra com os lobitos que já lá estão de manhã com o resto da chefia. Para ser sincera, não me apetece nada, mas não gosto de faltar ao que prometo. 
Ando descontente, com muita falta de tempo e a dedicação anda pelas ruas da amargura. Faço o que posso, mas sei que para mim não é suficiente, mas ainda que fosse nunca iria ouvir palavras de apreço pelo trabalho feito. Gosto de me dedicar por inteiro não pela metade, mas quando as pessoas não merecem mais, é só isso que tenho para lhes dar.

Tenho andado a pensar que o melhor que fazia, para bem da minha sanidade mental, seria fazer uma pausa no meu envolvimento no grupo. Não consigo dedicar-me o quanto queria e gostaria, só vejo coisas com as quais não me identifico, há uma falta de união tremenda e parece que as pessoas (adultas!!) estão sempre prontas a 'lixar' o próximo (havia grandes exceções, mas saíram os 3!! As 3 pessoas que admirava mais no grupo perceberam isto muito antes...e só tenho a dizer 'Que grande acampamento, o regional do ano passado!') . Para mim escotismo não é isto... 

[E eu sempre disse que quando percebesse isto, seria a primeira a dar o passo em frente!]

As crianças não têm culpa e gosto imenso de todas elas, mas quando há outras coisas que me pesam mais, há que tomar decisões. Por mais que me custe!

2 comentários:

  1. Sempre tive ideia de que essas coisas não existiam entre escuteiros. Afinal é igual em todo o lado. Mesmo assim, aproveita o acampamento e a inocência das crianças. :-)

    ResponderEliminar
  2. Achas? É igual em todo o lado e isso é o que me custa mais, porque achava que seria diferente! Parva, mesmo!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...