sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Homemade notes to self #15

via
O homem cá de casa quando mete uma coisa na cabeça costuma ser difícil de contrariar, mas como desta vez eu até estava ansiosa para ver o resultado, gostei muito da ideia.
Depois de termos provado sushi em outubro e de termos ficado fãs, comemos novamente na semana passada, porque comprei uma caixinha take-away. Conversa puxa conversa e o homem cada vez com mais vontade de experimentar fazer sushi cá em casa.
Na 2ª fomos a Lisboa de manhã buscar o bilhete para o concerto de 3ª e acabámos por passar no El Corte Inglés, já que andávamos para ir à Liberty Store (mais conhecida cá em casa por loja americana) e ainda hei de falar sobre isso. 
Bem, fomos ao supermercado e ficámos maravilhados com a variedade de produtos para fazer comidas mais exóticas: mexicana, chinesa, italiana e mais importante nos últimos tempos, japonesa. Arroz para sushi e molhos variados, mas o que nos chamou a atenção foram os kits para sushi, que permitem experimentar fazer sushi em casa, sem correr grande risco de gastar muito dinheiro para correr mal.
Correr bem, correu. E ainda sobrou! Maravilha de rolinhos que o marido fez e que eu documentei em foto :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...