quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Coisinhas estúpidas que me tiram do sério...

via

Tinha uma pasta no pc em que sob o título 'work' guardava tudo o que dizia respeito a aulas, recibos e formações desde que comecei a trabalhar. É verdade que estava cada vez mais cheia, mas também estava organizada, com subpastas e milhares de ficheiros arrumados por temas, anos e conteúdos.
Pois bem, na 2ª feira queria criar um atalho e a dita cuja evaporou-se.... achei que estava a criar um atalho, mas parece que estava a arrastá-la para o ambiente de trabalho e quando dei por isso estava a clicar em SIM à pergunta 'quer remover permanentemente esta pasta?'
Ohh caraças, anos de trabalho perdidos...E se havia muita coisa que já não interessava e que só estava a ocupar espaço e outros tantos ficheiros e pastas em duplicado, havia muita coisa que me iria poupar trabalho em futuras formações.
Estou a lembrar-me que tenho muitos ficheiros no email, porque os enviei para os formandos e a minha pen tem muitas das pastas lá gravadas, mas back ups nem vê-los...
Caraças, pá! Apressadinha!!

6 comentários:

  1. Ui, que chatice!
    Odeio quando este tipo de coisas me acontece!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei um bocado aborrecida, mas assim tive uma limpeza forçada. Acabei por conseguir recuperar muita coisa, o que me fazia mais falta, pelo menos:)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. A sorte foi que o marido estava mesmo aqui ao lado e ajudou a recuperar alguns dos ficheiros perdidos!

      Eliminar
  3. Que dor, mas sabes, se falares com um bom informático talvez seja possível de recuperar. Nem tudo o que se apaga "permanentemente" é de facto permanente.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o bom desta história dos computadores é que as coisas nunca desaparecem realmente...uma vez escrito, para sempre gravado;)

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...