terça-feira, 15 de janeiro de 2013

January: day_14_blossom

140120131418 IMG_5192
Ontem algumas das minhas alunas do 1º ano no início da aula deram-me essas florzinhas brancas minúsculas e eu fiquei derretida!
- ‘Teacher, queremos dar-te uma coisa!’
- ‘Sim? Então?’
- ‘Mas está no recreio!’
- ‘Ok, então vão lá buscar.’
-
[… foram a correr…] ‘Teacher, aqui tens o nosso presente!’
- ‘Ohhh! Muito obrigada, minhas querida! Agora vamos lá a sentar!’
Achei tão amoroso!
A 2ª foto é das plantas selvagens que nascem no vaso na minha varanda. Se plantamos alguma coisa, morre. Esta planta daninha começou a crescer vinda sabe-se lá de onde e está enorme! Quando plantar as ervas aromáticas vou ter de a arrancar e de revolver bem a terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...