terça-feira, 6 de novembro de 2012

Coisas soltas #15

via
  • Ver a minha irmã com um chapéu assim e lembrar-me imediatamente desta imagem da Angelina Jolie. Quem nos conhece irá dizer que estou tonta (até porque nenhuma de nós é minimamente parecida com esta giraça e além disso neste dia a minha irmã estava com os óculos, coisa que não é assim tão costume!) , mas a minha irmã fica tão gira e fashion que tinha de escrever aqui. O baby é que não achou muita piada e queria tirar-lhe o chapéu!
  • Por falar em baby, eu é que não achei muita piada ao facto de me ter bolsado a manga de uma camisola acabada de vestir (e que ia ficar giríssima com o casaco mostarda de uns posts aí em baixo!) ao fim de 5 minutos ao colo. A sorte é que ele é tão fofo que não me dá vontade de lhe ralhar e mesmo que o fizesse o piqueno não ia perceber!
  • Ontem foi dia de estrearmos a lareira este outono/inverno, mas não correu assim muito bem, porque o marido se armou em lenhador e andou a serrar toros de madeira e arrancou um bocado de pele da palma da mão. A coisa não está nada famosa, mas felizmente há curativos cá em casa!
  • Aparecer cá em casa uma colchonete e um saco cama que eram dos tempos de adolescente do maridão e assim ficar com a certeza que nunca mais vou dormir com os costados no chão;) e a ver se no acampamento deste inverno não passo tanto frio.
  • Ter imenso que fazer das aulas (imprimir imagens para os miúdos das AECs, planear as próximas aulas da formação, fazer o teste para amanhã) e ainda me oferecer para reler os relatórios de um dos colegas dos escoteiros que está a fazer um estágio de uma formação que teve. Nunca mais ganho juízo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...