sábado, 27 de outubro de 2012

Que ventania que aqui vai!

via
O copo está sempre meio cheio, mesmo que seja de ar. 
Hoje é dia de continuar a reunião de escoteiros (cuja primeira parte terminou ontem às 3.30 da manhã!!!) para definir o projeto para este ano e há tanto ar e tanta asneira a percorrer o espaço desta sala... Gosto de debates e de diálogos pertinentes, mas com rodeios não vamos a lado nenhum e parece-me que esta malta é perita nisso.
Às vezes canso-me de ver o copo sempre meio cheio e querer fazer sempre bem as coisas, tendo em conta que muitas vezes o objetivo das outras pessoas não é visivelmente o mesmo que o meu. É bom partilhar ideias, mas de uma forma coerente, respeitadora das opiniões dos outros e organizada, mas não é bem isso que se passa aqui e por mais importante que seja estar aqui a organizar o nosso ano, já estou um bocado farta!

2 comentários:

  1. O que é importante é veres sempre o copo meio cheio, mesmo que seja de ar! Acredita :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu sei disso, por isso é que acredito que esta frase faz todo o sentido :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...