sábado, 13 de outubro de 2012

Bem sei que o amor não escolhe, mas....

via
Ainda ontem falei sobre isto com um amigo e realmente para me sentir feliz eu teria de estar com alguém que me estimulasse intelectualmente e que me fizesse ver as coisas de outras perspetivas. Sei que não tenho QI de génio, mas gosto de conversas interessantes que me façam sentir mais culta e que me façam pensar. 
Todos os meus namorados preenchiam estes requisitos, mas o meu marido é super mesmo. Para além disto, é compreensivo, carinhoso,  ainda me faz surpresas e faz-me rir :) Não posso pedir mais, pois não?

Esta imagem fez-me lembrar um casal de alunos meus, que estavam no 10º ano e em que ele era aluno de 17 e ela de 10 a Inglês e às restantes disciplinas. Cheguei a comentar com o meu marido que me fazia um bocadinho de confusão, porque eles até nem se davam assim tão bem quanto isso...Eu acho que o amor é empatia, preocupação, química, mas também tem de haver um equilíbrio, mas isso sou eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...