quarta-feira, 3 de outubro de 2012

3 - This happened today

031020121239031020121237
Namorar sapatos Sorriso
Já disse por aqui que tenho de renovar o meu stock de sapatos de outono/inverno e hoje fui espreitar a Marypaz e fiquei encantado com estes dois meninos. Nenhum era demasiado caro. As sabrinas menos de 10€ e os botins menos de 25€ e eu fiquei apaixonada! Mandei mms ao marido e ele responde: 'mas isso é tigresse?!' Sim, porquê? Será que me fica mal?
Ainda não trouxe nenhum, mas espero trazê-los  a ambos em breve!

2 comentários:

  1. Gosto de tigresa e gostei dos dois pares.

    ResponderEliminar
  2. Eu não costumo gostar de tigresa, mas destes gostei imenso :) E os botins são o máximo!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...