quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Não consigo compreender o fascínio!

via

Depois de ver o Prometheus fiquei com a ideia de que os humanos são seres muito autocentrados. Mas que raio é que a nossa espécie tem assim tão de especial para os aliens nos quererem encontrar e contactar?
Deve ser de mim, que sou uma esquisita quanto aos filmes de ficção científica e que prefiro mil vezes histórias reais ou ficcionadas com personagens de carne e osso, mas não achei piadinha nenhuma ao filme. Cá para mim, podia ter sido feito com atores menos conhecidos, ser categorizado como filme de 2ª que ia dar no mesmo.

Até acho que está bem feito para o género, pelo menos efeitos especiais tem bastantes, mas não consegui gostar. Tem um Michael Fassbender robot com forma humana que não me fez gostar mais dele, mas pelo menos serviu para o ver noutro registo; uma Charlize Theron que não percebi muito bem o que lá está a fazer; e muita históriazinha da treta sobre aliens.
Para quem é fã da saga Alien (com a Sigourney Weaver), há de gostar deste, agora eu já estou vacinada. Já sei que vai haver o 2, mas nem que haja mais 30, não me apanham a ver outro filme destes...

O único alien a que acho alguma piada é ao do ET e mesmo assim não me lembro de ter visto o filme todo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...