terça-feira, 11 de setembro de 2012

Felicidade é ...#23

via
Refletir sobre a vida profissional e perceber que afinal até está bem encaminhada!
Ao fim de 8 horas de trabalho, entre formação, reuniões e acompanhamento de estudo e muito tempo para pensar durante os 100 kms de carro, percebi que a minha vida está tão bem assim quando ando ocupada e a pensar em várias coisas ao mesmo tempo. 
Conheci 20 alunos novos (a maioria deles mais velhos que eu!! É um bocadinho estranho!) e descobri que este ano vou ter turmas dos 4 anos do primeiro ciclo! E tenho esperança que este ano seja um ano em tudo vai correr bem, embora haja algumas coisas a melhorar:
  • o tempo útil de trabalho tem de ser mais rentabilizado para me organizar melhor e não andar sempre a correr!
  • chegar sempre a horas! Hoje saí a horas de casa, mas eu, a orientadinha na estrada, perdi-me à chegada ao centro de formação! Fiquei lixada da vida por ter chegado atrasada e principalmente por me ter perdido, mas acho que estar nervosa com a aula também não ajudou. 
  • dedicar-me mais às coisas, com alma e coração. Sei que aprendo mais assim e que também me custa mais, mas depois a recompensa é muito maior :)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...