domingo, 30 de setembro de 2012

Dia de vindima

via: Francisco de Goya La Vendimia
Hoje foi dia de vindima nos meus pais, mas eu fiquei em casa porque precisava de estar em casa e descansar a cabeça. Os meus pais são compreensivos e não se chatearam nada, porque percebem que a minha vida acelerada durante a semana precisa de um equilíbrio, logo um fim de semana calmo é sempre bem vindo! Na ideia da minha avó paterna eu devia sair de casa para a arejar as ideias, mas parece-me que ela não tem muita noção que ando sempre a correr durante 6 dias por semana.

Bendita decisão que tomei hoje de ficar por casa. Consegui descansar a sério, apesar de não ter lido nada nem ter dormido a sesta nem ter estado muito tempo no sofá.
Ainda vimos um filme 'A pesca de salmão no Iémen' que vai aparecer por aqui amanhã :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...