sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A vida dos teenagers é mesmo feita de fases!

via
Há uma fase na vida de quase todas as raparigas em que detestam cor de rosa, roupa feminina e acessórios e tal.
Ontem uma das minhas alunas do ATL (de 13 anos) disse-me, quase de rajada, as três frases que se seguem:

  • 'Detesto estas malas (era a minha, by the way)! São tão de senhora!' (é normal que seja de senhora, tenho mais do dobro da idade dela!)
  •  'Detesto sandálias e saltos altos e coisas assim...'
  • 'É seu o dossier? E ainda por cima é cor de rosa! É tão piroso!'
A sorte é que eu sei que ela disse as coisas sem o objetivo de me chatear, porque já a conheço e sei que a opinião dela é mesmo essa, mas tenho esperança que daqui a uns anos mude de opinião, porque as mulheres querem-se femininas q.b.!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...