segunda-feira, 6 de agosto de 2012

De mim...

via

Claro que eu sei que não sou a única pessoa a sentir isto, mas quando me sinto sozinha no meio de muitas pessoas, ou quando me sinto melhor quando estou sozinha em casa, estranho. Estranho este sentimento, porque sempre fui uma pessoa extrovertida com muito gosto por conversar, partilhar gostos e opiniões e só me apetece fechar-me na minha concha, não ouvir pessoas nem ter de falar com ninguém. 
O meu sofá, a tv, o pc e alguns livros têm sido os meus melhores amigos nos últimos tempos. Fico sensibilizada com as pessoas que se preocupam comigo e quando uma das minhas avós me disse que ficou triste por saber que não estou bem, apertou-se-me o coração, mas uma pessoa não consegue ser forte o tempo todo. Cheguei a um estado de exaustão tal que a minha energia só quase serve para manter as funções básicas a funcionar, tudo o resto me parece sobre-humano! 

Há duas semanas a antidepressivos e calmantes, não sei se o que sinto é causa ou consequência dos medicamentos...

4 comentários:

  1. Não imaginava que já estivesses nessa fase, inclusivamente medicada.

    Mais do que os medicamentos, tem de partir de nós a vontade de melhorar.

    Espero sinceramente que recuperes rápido Já passei pelo mesmo; embora não estando na tua pele, entendo um pouco o que sentes.

    Grande beijinho e rápida recuperação

    ResponderEliminar
  2. O que a Alice disse é a mais pura das verdades. Se te serve de consolo, as duas primeiras semanas são as de adaptação do teu corpo à medicação, pelo que podes sentir oscilações de humor e afins. A partir daqui, é só a melhorar e a ganhar energias.

    ResponderEliminar
  3. Eu tb tenho desses dias... mas há dias e DIAS :)

    BJS DOCINHOS XXX

    ResponderEliminar
  4. Eu sou super extrovertida, mas ADORO ficar quieta e sózinha no meu canto :) às vezes faz bem.
    Espero que ultrapasses esta fase depressa. Beijinhos!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...