segunda-feira, 9 de julho de 2012

Night thoughts...

via
Eu já não gosto muito de conduzir de noite e sentir-me cansada também não ajuda. Vejo mal de noite, mesmo com os óculos, a estrada parece-me sempre desfocada e não me sinto nada concentrada no caminho. E a coisa fica ainda mais difícil depois de um fim de semana  ótimo como assistente da minha comadre na produção da festa de aniversário do meu afilhado (com muitas horas de conversa e de confidências à mistura, uma caneca de chá e uma fatia de bolo de laranja à ceia!) estou exausta. A festa foi muito gira e a malta estava divertidíssima, falei com várias pessoas que já não via há meses e criaram-se planos para o futuro, mas estas coisas também cansam!
Ao final da noite, trazem-se livros emprestados [xii e são tantos ;)] e faço-me ao caminho. Estrada com curvas e sem iluminação e uma hora de caminho que demooooooooooooora a passar. Vim a ouvir os primos em conversa com o João Manzarra e sempre ajudaram a não adormecer ao volante!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...