terça-feira, 12 de junho de 2012

Dos bons conselhos

O senhor meu marido diz que gostava que eu perdesse uns minutos de manhã a pôr uma maquilhagem nos olhos (perfume ponho sempre, maquilhagem é que não...) e a arranjar-me um bocadinho mais.
Bem, estou decidida a fazer isso, até porque a pele já começa a ‘acusar’ a idade e parece-me que é a altura ideal para começar a ganhar uma rotina (à noite lavo sempre a cara com sabonete da Dove, agora já só falta pôr um creme de noite…). Portanto, nada melhor do que comprar um creme fácil e rápido de aplicar e que seja tudo-em-um, como o BB Cream da Garnier. Já usei algumas vezes e estou a gostar muito! Também para proteger a pele dos ataques do sol, veio para casa este protetor solar (e com 50% de desconto! A isto é que eu chamo umas boas compras!)
BB-Cream-Aperfeiçoador-Sublime1solar rostohmprod
E hoje descobri que a minha cunhada tinha comprado uns sapatos que lhe estão largos. Já os tinha namorado na H&M e imaginem lá a quem é que eles servem? E têm tudo a ver comigo e até com o blog!Só motivos válidos para uma pessoa andar contente Sorriso!

3 comentários:

  1. o BB cream é uma solução maravilhosa para quem não tem paciência para make up ;p

    ResponderEliminar
  2. Também uso o BB cream da Garnier e adoro!!! E o anti-olheiras também da Garnier! É do melhorzinho que aí anda!! :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei o BB Cream com o corretor, mas com recomendação ainda deve ficar melhor :)
    O marido já notou diferenças!

    Beijinhos para as duas!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...