segunda-feira, 4 de junho de 2012

Aqui estão as futuras leituras

IMG_4375
Achei que não tinha nada para ler e afinal ainda apareceram estes 4 livros que estavam escondidos nas minha estante e que eu ainda não tinha lido! O do topo foi uma recomendação da Mum’s the Boss tendo em conta a minha profissão. Neste momento estou a ler a biografia do Hemingway e estou a gostar muito! [Muito orgulho em ti, amigaSorriso!]
IMG_4371IMG_4374
Para além de ter comprado todos estes livros com preços reduzidos, ainda tive surpresa na conta, porque houve um desconto adicional! E ainda recebi dois brinde por ter comprado 3 livros da editora Bis em versão livro de bolso: uma caneca com uma citação de Gabriel Garcia Marquez e um pacote de chá!
Achei tão amoroso!
“É impossível não acabar como os outros acham que somos”

2 comentários:

  1. Obrigada, amiga!
    (Por falar em reconhecimento, as tuas palavras vêm mesmo a calhar!)
    Espero que não encontres erros na tradução! :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Erros na tradução?! Claro que não :)!

    Um grande beijo*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...