segunda-feira, 9 de abril de 2012

When life gives you lemons...

via
Lembro-me de no ano passado em meados de fevereiro me sentir com um pressentimento de que algo iria mudar. E não é que isso aconteceu mesmo? No ano passado a minha vida deu uma reviravolta de 180º e foi completamente arrebatador! Já disse por aqui que me sinto outra pessoa quando estou na Alemanha (o marido também confirma e parece-me que gosta mais do meu eu mais relaxado e menos stressado!)
E hoje estou aqui com o coração aos saltinhos, porque acabei de dar outra vez esse passo de gigante (candidatura preenchida e enviada!) em direção a um futuro noutro país! E gostava tanto, tanto, tanto de poder repetir isto, agora que sei como é que as coisas funcionam e já pude experienciar um novo emprego e perceber que é isso mesmo que me realiza, já não seria tão difícil :)!

3 comentários:

  1. Estejas onde estiveres, desejo acima de tudo que te sintas feliz!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :) por incrível que pareça, sinto-me mais feliz lá fora, mesmo sem a família e os amigos. Tenho de me valer a mim mesma e isso é uma fonte de crescimento inesgotável!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...