quinta-feira, 12 de abril de 2012

Outra vez? Claro que sim!

IMG_3864
E faria tudo igual!
Há uma semana o meu primo e a sua noiva vieram jantar cá a casa e foi muito bom. Já andávamos há imenso tempo a falar em virem cá e apareceu a oportunidade perfeita  com a entrega do convite de casamento.
Adivinhem lá do que é falámos? Ahhh pois, casamento, preparativos, novidades, detalhes e tudo isso. Foi dia de rever o vídeo do casamento a pedido da prima mais recente da família e obviamente houve choro – não fui só eu, porque ela também ficou com a lagrimita ao canto do olho! Já não via o vídeo há tanto tempo que voltei a emocionar-me com o meu pai a chorar na cerimónia. Foi um momento lindo e inesquecível e, sempre que lhe falo nisso, sei que ele também se lembra bem!
Com tanta conversa e recordações a pairar no ar, dei por mim a caminho do sótão para ir buscar o meu vestido de noiva. Deu-me um ataque de ‘saudadite’ aguda e fui vesti-lo. Continua lindo de morrer e eu sei que se casasse hoje, seria exatamente o mesmo vestido que eu escolheria! Bem, dizer que não consigo apertar o fecho até acima não interessa nada…
Gostei mesmo muito do nosso serão e só tenho pena que não tenha sido há mais tempo!

2 comentários:

  1. ainda não me atrevi a tentar vestir o meu de novo (mas também já passaram quase 11 anos...)!, mas também ando toda entusiasmada com o casamento da minha mana!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Cada vez gosto mais de casamentos. Deixam-me feliz!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...