segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dias assim, sempre cheios de coisas...

Queria escrever aqui sobre a reportagem da Sic de ontem acerca dos alunos que desistem da faculdade por não terem como pagar as propinas e as despesas, mas acho que as minhas considerações vão ficar para a crónica que estou a preparar para o blog aí do lado.
Quando estou no carro penso em escrever sobre canções e naquilo que me dizem e nas memórias que me trazem. Quando estou em família ou com amigos só me lembro de escrever sobre as coisas que fazemos juntos e que me fazem feliz.
Quando estou em casa apetece-me escrever sobre nós e sobre as nossas coisas e sobre as nossas gatas. Quando estou em algum dos meus trabalhos tenho vontade de discorrer sobre os meus alunos e as patetices que fazem e que dizem e que me deixam irritada ou me dão vontade de rir.
Não tenho tido grande tempo para escrever sobre nada disso, mas continuo a ter vontade de o fazer. Tenho é de escrever sobre o mais recente desejo.

Ultimamente tenho andado fixada nesta imagem e tenho mesmo de escrever aqui que ando a 'morrer' de vontade de fazer um piercing na orelha e pendurar um brinco assim. Adoro! E até fico parva comigo mesma por saber isto, porque sou uma pessoa conservadora só com um furo em cada orelha e não vejo a fazer nenhuma tatuagem. Gostei da imagem e imagino-me perfeitamente com uma orelha assim!

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...