terça-feira, 24 de abril de 2012

Da intimidade

via
Bem sei que as mulheres são umas complexadas e nunca estão satisfeitas com o seu corpo. Conheço-me demasiado bem para saber que há dias em que não me apetece sequer despir à frente do meu marido, porque me sinto gorda ou inchada ou feia, mas daí até ter vergonha do meu corpo vai uma grande distância!
Como é que é possível? A intimidade não é só o sexo, é a partilha e são os mimos e os beijos. E só de saber que sou desejada, mesmo que não me sinta na melhor das formas, já é uma injeção de auto-estima!

1 comentário:

  1. Também li esse segredo e fiquei chocada!

    Há dias e dias! Mas 11 anos é tanto, tanto tempo... Pergunto-me como é possível?

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...