sexta-feira, 30 de março de 2012

Dia 20 - Objeto

IMG_3857
Os essenciais sem os quais não consigo viver. São mesmo os meus must-have que me acompanham sempre, para todo o lado!
Vesguinha que nem toupeira, não sou eu sem os meus óculos. Por mais que me tentem vender as vantagens das lentes de contato (não os usei no dia do meu casamento e o meu marido depois de me dizer que eu estava linda, só me perguntou: ‘porque é que não trouxeste os óculos?’), para mim sempre foi muito mais fácil usar óculos. Pô-los é primeira coisa que faço de manhã e tirá-los normalmente é a última antes de me virar para o lado e adormecer.
Os telemóveis mantêm-me ligada às pessoas de quem gosto e passo horas a trocar mensagens!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...