domingo, 2 de outubro de 2011

Um bom acordar traz um bom dia :)

via

Acordo descansada da minha vida às 8.30 da manhã depois de ter dormido as horas todas, sento-me na sala em silêncio e desperto com o som dos pássaros que cantam lá fora. Tenho as gatas a fazer-me companhia enquanto o marido ainda dorme mais um pouco. Ligo o computador para me informar sobre as notícias da atualidade e para atualizar as leituras da blogosfera e ver o que se passa no facebook enquanto tomo o pequeno-almoço. Depois atualizo o Perfeita Inquietude com as fotos dos últimos dias e que já tinham sido escolhidas e apontadas na agenda. Tarefa simplificada e muito mais rápida assim.
Agora vou fazer algumas tarefas aqui por casa e daqui a pouco vestir-me com um vestido bonito e sair de casa com um sorriso como acessório, porque hoje é dia de comemorar o aniversário da minha mãe. 
Desde que regressei da Alemanha tenho passado algum tempo com os meus pais aos domingos, embora normalmente o R. esteja a trabalhar. Hoje, felizmente, vamos estar juntos em família, portanto prevê-se um bom dia.
A máquina fotográfica tem pilhas, já telefonei à mãe a dar os parabéns (e até ficou admirada de acordar tão cedo ao domingo), já sabemos onde é o restaurante onde vamos e temos planos giros para logo à tarde e para a noite.
Gosto destes domingos fora de casa e por mim podiam era ser todas as semanas ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...