quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Good morning joy!

via
A Miss Glittering tem sempre umas dicas tão giras e tão inspiradoras que não resisto a deixar aqui uma imagem que podia perfeitamente ilustrar os meus pequenos-almoços (A jen tem umas fotos de pequenos-almoços lindas)! Acordo com vontade de planear e de organizar e parece que nestes dias de calor o acompanhamento perfeito para isso é mesmo uma taça de cereais com fruta e iogurte. Energia para dar e para vender :)

Bom dia para vocês!


P.S. - Por acaso o pequeno-almoço de hoje até foi Cerelac (há anos que não comia e soube-me maravilhosamente bem) e tenho uma lista de tarefas bem mais preenchida do que a da imagem, mas o que me apetecia mesmo, mesmo, mesmo era passar o dia a ler. Tenho a Activa e a Visão começadas e tenho a 'Queda dos Gigantes' do Ken Follett quase no fim. A ver se ganho genica para fazer tudo o que está pendente para depois me dedicar ao dolce fare niente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...