sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tempo de espera produtivo!

via
E lembrei-me agora de uma coisinha. Já que tenho a casa arrumada, também não seria nada má ideia organizar a minha agenda. Já tenho algumas coisas planeadas para os próximos tempos e espero que muitas outras apareçam entretanto. Já comprei o dossier A5 e a recarga de folhas. Já reli este post  uma meia dúzia de vezes e agora reencontrei aqui e li aqui umas dicas também da Joana (who else!) e realmente as coisas começam a fazer-me sentido.

[Detesto esperar que o telefone toque, detesto esperar por notícias, detesto esperar que o tempo passe, detesto ficar ansiosa por alguma coisa que nem sei se vai acontecer, detesto sentir que os meus dias poderiam ser muito melhor aproveitados, detesto, detesto, detesto!]

Mas enquanto espero, organizo a minha vida! Os separadores que me fazem sentido estão a ganhar forma, a lista das refeições está em andamento, os ficheiros que já me chegaram ao email (Obrigada, minha querida!) estão a jeito para serem impressos e preenchidos, a agenda em si também já tem imensa coisa para ganhar vida.

Agora vou às compras para ficar com a próxima semana organizada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...