sábado, 6 de agosto de 2011

Só momentos porreiríssimos

Para continuar animada, nos últimos dias tem havido muita coisa gira:
  • No dia 30 de julho fomos com grande expetativas ver a Joss Stone, mas achei o concerto fraquinho. Valeu pela companhia, as usual ;), porque a acústica deixou muito a desejar e achei o ritmo do concerto muito paradito. Mas o sítio é fantástico e tem uma envolvência giríssima. Um concerto no Terreiro do Paço é uma coisa à séria e deu para fazermos umas fotos muito loucas!
  • Um fim de tarde no Noobai com a companhia ótima do costume. Terminámos a noite a espreitar as montras no Vasco da Gama e ainda comprei uma malita, porque a minha estava decadente...
  • Ontem, um almoço descansado com a minha irmã, que me soube pela vida. Ter tempo para almoçar e ainda ler esticada no sofá é um grande luxo!
  • A noite foi dia de duas estreias para mim: concerto em Santa Cruz e ainda por cima pézinho na areia. Disse-me o marido que eu ia demasiado catita para o concerto na praia, mas cheguei lá e as sabrinas foram para a mala. Ter os pés na areia deu um groove especial à coisa. As minhas amigas acharam um piadão quando nos encontrámos;)
  • O concerto foi dos Expensive Soul e já chegámos à conclusão que bateu aos pontos o da Joss Stone na Praça do Comércio. Sei que o estilo de música não tem nada a ver, mas eles foram muito mais dinâmicos e interagiram imenso com o público e eu curti imenso o concerto. Pulos e saltos e palmas e a fazer karaoke! Adorei! 
  • Só não gostei da logística do sítio, porque era demasiada gente para um espaço que não é muito grande e quando acabou o concerto a malta toda a empurrar para sair não teve piada nenhuma e eu fiquei assustada! 
  • Conseguimos estar com o nosso pessoal e ainda nos rimos imenso. Quando a música começou a bombar - depois dos concertos passam música de disco - a minha energia começou a esmorecer, mas passaram uma que adoro e parecia outra pessoa! Cheia de ritmo! Só me lembrava das minhas disco nights há long, long time ago! (só foi chato termos chegado a casa já a madrugada ia bem lançada!)
E logo Sudoeste!! Ohhh yeahhh!

Brilho Expensive Soul
Vamos é curtir
Esta vida boa é feita pra sentir
Hoje vou tirar o dia para tar na paz
Vou onde o sol brilha tava a ver que nunca mais

Vamos é brindar
Esta noite é nossa, só temos que festejar
Pôr de lado tudo aquilo que nos faz mal
E amanhã será igual

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...