segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Keep dreaming…

O husband acha que eu abuso nas revistas. Compro revistas quase ao quilo, mas adoro ir a qualquer lado e trazer alguma para ir folheando. 
Ontem fui ao Freeport e quase não entrei em loja nenhuma - sacrilégio, eu sei!! E ainda por cima detestei a Bimba e Lola!! - mas tive de ir à papelaria comprar umas revistas. Já tinha saudades da Volta ao Mundo e da Visão!
Agora estamos os dois aqui sentados no sofá. Eu a bloggar e ele a aproveitar a folga para recuperar energias depois do fim de semana de festa. Vai descansando e lendo revistas. As minhas, pois claro, e de vez em quando fala-me de coisas que vai lendo.

Então as nossas próximas férias vão ser aqui:
Adam_and_Eve_Luxury_Resort_Hotel_Antalya_3_bigadam&eve outdoor-exterior-pool-night-illumination
Adam & Eve Hotel em Antalya na Turquia. 
Este hotel tem quartos maiores do que o nosso apartamento e é assim uma coisa fenomenal!

E a seguir vamos para aqui:
musha-cay-big114 copy mushamusha cay pool
Ilha Musha Cay nas Bahamas.
Dizem na Volta ao Mundo que esta seria uma viagem a acontecer uma vez na vida e eu concordo. Era para ir e já não voltar Sorriso!
É uma ilha privada onde há tudo e mais alguma coisa daquelas coisas que nos fazem muita falta quando estamos de férias. Praia lindíssimas, com água azul, areia branca e finíssima, piscinas maravilhosas, bungalows e hotéis fantásticos e tudo isto convida ao dolce fare niente que se quer em férias!
Se estiverem a pensar nisso, podem ver mais informaçõs aqui.

Cá para os meus lados, é mesmo keep dreaming, girl!

5 comentários:

  1. Querida Blanche, porque detestaste a Bimba&Lola?

    ResponderEliminar
  2. Olá mana,
    Eu tenho colegas que recomendam imenso esse hotel em Antalya :) qd kiseres ir já sabes c kem tens de falar, right? Beijo

    ResponderEliminar
  3. Musha Cay é a minha única ilha sonho de consumo...!

    ResponderEliminar
  4. @ Manuela - Achei a loja pequena, muito escura, não gostei de nada e para além do mais, era tudo caríssimo. Ahh, e já não tinham nada em saldos, só da nova coleção. :( estava com alguma expetativa e vim do Freeport desiludida!

    @Nokas - Junta-te ao clube :)

    @ Mana - Ainda hei de te comprar a viagem da minha vida!

    @ Elite - É uma perdição! É por causa destas coisas que eu gosto muito da Volta ao Mundo. Há sempre mais um sítio novo para conhecer ou para explorar. A revista faz-me sonhar :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...