segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Grandes malucos ou a aventura deste verão!

  • 3 horas de caminho até ao Festival mais porreiro do país e ainda andámos perdidos no Pinhal Novo! What are the odds de nos perdermos por ali?? Pelos vistos até serão bastantes, visto que o sítio não tem lá muitas placas...
  • Chegados ao recinto, andámos a meter o nariz em tudo para conhecermos o sítio. Como fomos cedo ainda vimos o espaço com pouco lixo e conseguimos estar deitados no chão a parvar e a traduzir as letras de músicas conhecidas! Foi o momento parvo do dia! A mim só me apetecia apertar-lhes o pescoço, porque este momento foi assim um bocado para o parvo-irritante-divertido!
  • Encontrámo-nos lá com a minha irmã e com o meu cunhado e uns conhecidos deles. O R. também se encontrou lá com um amigo e com estes encontros todos, o nosso dia foi bem preenchido.
  • Comidas e bebidas: kebab e sandes de porco no espeto; sangria e sidra e muita aguinha para não desidratar, apesar da chuvinha parva que caiu a meio da noite e que desanimou um bocado a malta.
  • 48 mil pessoas no sábado no festival é assim uma coisa fantástica! A maioria devia ser fã do Dávid Guettaaaaaa, porque se juntou uma multidão para o espetáculo dele que não vimos nos dois concertos anteriores. E para o ano já está garantida a ida dele!
Quanto aos concertos:
  • The Script - muito bom e super animados! Conhecia a maioria das músicas e dancei bastante. Hoje ouvi a versão ao vivo no SWTMN da 'The Man who can't be moved' na Rádio Comercial e até fiquei arrepiada! É muito giro sentir que fazemos parte de alguma coisa em grande e com este nível de repercussão e de divulgação. O Sudoeste já acontece há 15 anos e está cada vez melhor, e isso percebe-se mesmo para quem vai pela primeira vez - só é pena o lixo no recinto!
 
  • Scissor Sisters – foram espetaculares e muito divertidos. Pulei e saltei e fartámo-nos de rir com as cenas deles no palco! Ai o Jakezinho, my God! O bacano é gay, mas lá que é bonzão, isso ninguém pode negar!
  • David Guetta - brutalíssimo! Só foi pena que tivéssemos de vir embora às 3, porque ele ainda passou mais 1 hora de música. Descobrimos isso hoje e o R. ficou com um ar mesmo triste, mas domingo foi dia de trabalho, por isso não podíamos ter vindo depois das 3.
  • Pois, é que depois de sairmos de lá ainda fizemos o caminho de regresso. 255 quilómetros de madrugada, 3 horas de caminho e muito, muito, muito sono… Foi um sacrifício enorme para mim e para a Anna tentarmos não adormecer e irmos fazendo conversa para o condutor vir cheio de pica e conseguir trazer-nos em segurança para casa.
  • Fotos, imensas. Vídeos alguns, também. Parvoíce mais que muita. Diversão ao máximo! E duas miúdas roucas, tendo ficado uma afónica!
Mas ainda não sei se gostei! Bora lá para o ano para tirar as dúvidas ;)?

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...