segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fashion quê?


via - Daria Werbowy

Eu gosto muito de ver e de ler blogues sobre moda, não tanto por causa dos coordenados que os/as bloggers fazem, mas mais por causa das fotos e das dicas de moda (pois, porque o que escrevem muitas vezes não é o que se vê nas conjugações que fazem. Ou então eu é que sou muito esquisitinha). Também gosto de conhecer coisas novas, apesar de comprar a maioria da minha roupa na Zara, na H&M, na New Yorker e afins... 

Posso não gostar muito de animal prints, calças harém ou sarouel e outras coisas que tais. Posso considerar-me mais clássica e pouco arrojada na maneira de vestir. Posso não seguir as tendências e posso ter um corpo  onde nem todas estas 'modernices' ficam bem, mas acima de tudo visto-me como gosto e se me apetecer variar de estilo o meu roupeiro ainda comporta isso. Também me parece que o marido também gosta e não se envergonha de sair comigo à rua! 
E isso para mim basta-me!

P.S. - Ainda agora ele me perguntou: 'O que é isso de ser fashionista? A roupa é horrível!' Não é bem assim, mas muitas vezes também me parece que o bom gosto anda perdido por aí algures...A sorte é que é que há sempre peças giras que eu gosto e encontro muita coisa que eu também vestiria se fosse mais magra, mais gira, mais estilosa!

2 comentários:

  1. Querida mas tu és magra, gira, estilosa e sobretudo esperta e inteligente! Tenho dito! ;)

    ResponderEliminar
  2. A Manuela é sempre tão querida :) Obrigada! Pelo menos dá-me uma injeção de auto-estima :)!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...