domingo, 3 de julho de 2011

Veste e despe...


Como quase toda as raparigas que conheço (umas mais que outras, claro) há alturas que ando descontente com o meu peso, embora tenha tido sérias dificuldades em lidar com isso nos últimos tempos - esta cena da compensação emocional está a tornar-se demasiado batida por aqui . 
Na 1ª vez que vim viver para cá, parece-me que engordei uns dez quilos. Bem, se calhar não foi tanto, mas o impato foi significativo na minha auto estima. Depois fui conseguindo emagrecer, voltando passados uns tempos quase ao peso que tinha no regresso. Esta história chateia-me um bocado, mas admito que também não me esforço o suficiente!
Mas pensando bem, nem tudo é mau. É que no meio dos meus pares de calças que tenho no meu armário (agora dividido em dois países diferentes!) tenho umas que são as calças-teste. Quando quero ter a certeza que não engordei visto-as e se me servirem, tcharan...
E isso tem acontecido sempre que as tenho vestido aqui. Será um bom sinal, acho eu :)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...