quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vamos lá a dizer de vossa justiça!

      
Estrela de cinema                        ou                       Lindsay Lohan*

Eu prometi que punha aqui os óculos e estava a ver nunca mais apareciam. É que estava difícil decidir o que fazer às fotos para só aparecerem os óculos, que são o que interessa para o caso.
*Palavras do husband! Bem sei que a Lindsay Lohan também é estrela de cinema, mas presumo que com os óculos azuis eu tenha um ar mais chique e menos rockeiro;)! 
De quais gostam mais?

3 comentários:

  1. É difícil porque cada par tem um estilo próprio mas acho que prefiro os Lindsey, sempre gostei de ar rockeiro :)

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro os óculos à Lindsay Lohan, embora não goste nada dela... Dizer-te que te pareces com ela não é, para mim, um grande elogio... ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto dos dois, mas admito que os 'Lindsay' têm mais estilo;) e logo eu que sou tão pouco rockeira!

    Ana: é só no estilo, porque eu não lhe acho assim muita piada!

    Beijos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...