sábado, 25 de junho de 2011

Mesmo que já não esteja na moda…

DSC06800 DSC06798
não me interessa.
Há anos que andava a pensar comprar umas Birkenstock, mas nunca tinha calhado. Em Portugal não conheço assim tantas lojas que vendam a marca original e nunca me tinha dedicado a isso à séria. Ontem andava a passear por Berlim e dei de caras com a loja da marca.
Entrei e fiquei encantada com estas piquenas aqui. São giras e fazem bom ar, mas para não variar dos outros sapatos todos, no primeiro dia de uso também me fizeram bolhas!! Também não fui nada meiga, devo ter andado outros tantos quilómetros como ontem.
São giras, não são?

5 comentários:

  1. São giríssimas, mas ainda assim preferia umas Brikenstock básicas, talvez prateadas :p

    ResponderEliminar
  2. Querida Blanche, são giríssimas! Como é te fizeram bolhas?! este calçado não é suposto ser muiiiito confortável? ;)

    ResponderEliminar
  3. Adoro Birkenstock! E tenho de comprar umas novas que as outras já foram para o paraísos dos mártires do calçado...

    ResponderEliminar
  4. Susana: Havia imensas de todas as cores e feitios, mas já que era para comprar, preferi uma coisinha mais animada e como as flores até estão na moda, vieram estas:)
    Manuela: É suposto e são confortáveis, mas os meus pés é que são demasiado mimosos! Fizeram-me bolhas no sítio entre os dedos onde bate a pala. a 1ª vez no ano que uso havaianas é a mesma coisa.
    Pusinko: Eu acho que vou usar estas até à exaustão;)

    ResponderEliminar
  5. Opah não me queres comprar umas também?
    Please? Sao tao giras.. e fantásticas para andar a passear o teu sobrinhito :)
    Beijo grande e anda para casa para veres a minha barriguita a crescer :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...