terça-feira, 24 de maio de 2011

Tarde de filmes

Lembro-me de ir ao cinema ao Cascais Shopping, aí por volta dos longínquos anos de 95 ou 96, ver o Toy Story 1. Lembro-me de ter adorado o filme e de às vezes ainda me recordar das peripécias do Woody e do Buzz Lightyear
Por incrível que pareça nunca vi o 2, mas já tinha decidido que este ano haveria de ver o 3. Esteve em espera até que aparecesse uma altura propícia. O dia chegou no último domingo. Quem disse que tínhamos de andar sempre a passear? Passar o domingo a namorar e a ver filmes também é um programa muito apetecível, principalmente quando chove lá fora.
E ainda me apareceram as lagrimitas quando o Andy entrega os brinquedos à Bonnie. 
Mas quem é que chora a ver um filme infantil??? Eu timidamente levanto a mão!
Para além do Toy Story 3, ainda vimos o 'Clash of Titans' (típico filme de acção, mas com deuses à mistura) e o 'Vampire Suck'. Quanto ao último,  eu que acho uma certa piada aos filmes da série 'Crepúsculo' fartei-me de rir. O filme não é grande coisa, mas tem umas piadas engraçadas.

2 comentários:

  1. Eu não sei o que é chorar a ver um filme. Mas isso sou eu que sou um gajo sem pinga de sentimento. :-P

    ResponderEliminar
  2. Tu és um insensível;)! Eu choro imenso a ver filmes e até a ler...

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...