domingo, 22 de maio de 2011

Em altas velocidades, ou dos meus poucos conhecimentos sobre carros

Como eu gosto de conhecer coisas novas, lá de vez em quando, o husband presta-se a lições sobre carros e eu vou aprendendo umas coisas. O pouco que vou sabendo tem sido ele a ensinar-me. Já vou percebendo alguma sobre motorizações, carroçarias e marcas. Há algumas marcas que gosto só porque sim, outras porque os carros me parecem seguros e ainda outras porque têm carros bonitos;).

Ontem foi um dia pródigo em aprendizagens. Pois que fomos passear a Bielefeld e enquanto estivemos a almoçar na esplanada da Pizza Hut parecia um desfile de ‘bombas’, cada uma melhor do que a outra. Então, aqui ficam para a posteridade:0810-01z-2b2009-ferrari-california-2bside-view-drifting1
  • Ferrari California em azul claro (o da imagem)
  • Porsche Cayenne
  • Porsche Panamera 4S
  • Audi A8
  • Mercedes ClS Brabus
  • Mercedes SLK (a versão mais recente)
  • Jaguar XF
  • Bentley Arnage
  • Nissan 350Z
  • Dodge Avenger

  • e uma Audi A4 Avant laranja, que adorei!
E com tanta ‘bomba’ já ficávamos era admirados quando passava um Volkswagen (que por acaso até é a marca do meu pops), um Ford, ou até um BMW. Eu estava fascinada e nem costumo prestar muita atenção, mas qualquer um destes faz uma pessoa virar a cabeça.

E já que aqui na Alemanha não tenho carro, aqui para a je podia vir estePorsche-Cayenne_2011_02-620x435
P.S. – O husband ajudou aqui nos nomes dos carros, pois está claro, que eu sozinha não iria conseguir lembrar-me de metade…

4 comentários:

  1. Ahahaha. O meu está nessa lista. :-P E não é o A4, que destoa completamente aí... :-P a menos que seja o S4. :-P

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que o A4 destoa aqui, mas foi mais por causa da cor, que achei o máximo!
    E não me vou pôr a adivinhar qual é o teu carro, porque o post da temperatura exterior denunciou-te! lol!

    ResponderEliminar
  3. Malena: Pedir não custa, certo;)?

    Beijos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...