quinta-feira, 14 de abril de 2011

Zwiebel look*

DSC06088
O dia até não esteve mau, mas tive de levar casaco e écharpe. Para as queridas que estavam com medo que me constipasse, aqui está a foto do look de hoje. Top de alças claro, que eu sou teimosa;), camisa, casaco de malha, casaco e écharpe. (eu sei que o vermelho não liga com roxo, mas eu não tenho aqui o meu roupeiro todo, ok?)

Para o GM - não me chateia muito estar fresco sabendo que em Portugal está bom, é mesmo a história de estar um sol lindo e não aquecer grande coisa!
 
*Look tipo cebola, para ir descascando se necessário. Obviamente hoje não descasquei nada:(

2 comentários:

  1. Gosto de echarpes. Muito. ;-) Eu fugi do fresquinho - Inglaterra, e também recusei o calor em demasia - Dubai. Em PT está-se bem. :-) Estás na Alemanha??

    ResponderEliminar
  2. Ja, klar;)! Pela 2ª vez por um período de 4 meses e tal. Da 1ª vez de 3 de Outubro de 2005 a 26 de Fevereiro de 2006 era ainda universitária (e que friozinho que apanhei nesse inverno), e agora já como senhora professora vou ficar por cá (segundo o contrato de trabalho) até dia 25 de Julho. Mas quero ver se continuo por aqui, que em Portugal a minha situação era mázinha...

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...