terça-feira, 26 de abril de 2011

Sim, sim, mas ...

Eu podia vir práqui dizer que gosto muito de trabalhar e tal, que quero sentir-me realizada profissionalmente e que gosto muito do que faço e que me sinto afortunada por ter estudado o que queria e ter arranjado trabalho na área. Pois, podia. Isso é tudo verdade.

Mas os meus pais ensinaram-me não só a gostar de trabalhar, mas também a gostar de receber o pagamento merecido. E hoje recebi o meu primeiro ordenado aqui! Já sabia mais ou menos quanto ia ser, mas ver o saldo da conta fez-me ter vontade de dar pulos de alegria. Finalmente um ordenado com 4 dígitos que me permite um (enoooorme) sentimento de alívio. E sim, gosto muito de dinheiro;)

Estou feliz, pronto! E agora vou trabalhar mais um bocado com vontade redobrada!

4 comentários:

  1. Idealismos à parte, é claro que essa parte também importa e muito, quanto mais não seja por uma questão de sobrevivência e independência!
    Imagino que estejas contente! ;)

    ResponderEliminar
  2. Convém que a pessoa tenho objectivos e ideais de vida, mas ser recompensada por isso é ouro sobre azul:)!
    Beijos para as duas*

    ResponderEliminar
  3. Perdi o emprego do meu ordenado de quatro digítos... daí eu andar sempre meio deprimida e ter criado um blogue!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...