sábado, 16 de abril de 2011

Que fixe!

Já descobri qual é a minha modalidade de aulas de grupo no gym. Apesar de gostar de outras, acho que a Zumba é mesmo para mim.

 Para quem gosta de música latina como eu, haverá melhor do que fazer uma aula com passos e movimentos de rumba, mambo, chachacha, salsa e até kuduro? Acho que não:) E houve uma altura em que eu devo ter parecido um bocado parva, completamente desgrenhada* e a rir, por estar a ouvir português no ginásio:
Gwyneth Paltrow

 Vem dançar comigo, seguindo este ritmo,
Quero ver balançar,
Todos lado a lado, vai ser toda a noite,
Vem dançar até cansar :
 (x2)Mexe kuduro,(balançar) que é uma loucura,(morena)
vem o meu lado, (ninguém) vai ficar parado, (quero ver)
E o melhor de tudo, é que saio de lá sem vontade nenhuma de comer. Bem, também fui à hora do almoço, mas cheguei a casa e só me apetecia uma salada. E pronto, almoço feito. Assim, vou despachar estes quilos chatos num instante.

* pois quem acha que vamos ao ginásio e estamos sempre lindos e graciosos enquanto fazemos as aulas, nunca lá deve ter metido os pés. Ou então pode haver quem consiga, mas eu não sou de certeza...fico sempre com umas rosetas bem vermelhas na cara e com o cabelo todo no ar. Muito sexy, portanto;)!

2 comentários:

  1. Eu saio do ginásio cheio de vontade de comer.... :-/

    ResponderEliminar
  2. Não me digas que há quem pense que vamos ao ginásio e saímos de lá num brinquinho, nada suadas e com um ar muito arranjadinho?!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...