segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pois, se calhar até sou uma pessoa aborrecida

Não bebo álcool (bem, às vezes bebo sangria e morangoska, mas isso é não se pode considerar bem bebida puramente alcoólica, certo?), não fumo, não gosto de café, não simpatizo muito com desportos radicais e não acho muita piada a tatuagens.

Acho sexy rapazes com piercing na sobrancelha. Gosto de jeans rasgados. Acho piada a camisas por fora das calças com jeans e ténis, mas adoro fatos. Acho o máximo um homem com calças, camisa e casaco. Não desgosto de gravatas, mas prefiro écharpes. Ficam com um ar irresistível.
Marion Cotillard

Gosto de ver uma mulher bem arranjada e maquilhada. Acho sexy ter mais do que só um furo nas orelhas. Gosto de sapatos de saltos altos, mas também gosto de sabrinas. Gosto de charme.

Adoro biquínis e um bronze bonito. Gosto de vestidos, porque ficamos muito mais giras. Tenho poucos, porque calças e camisa ou um top giro são o meu tipo de roupa preferido.

Tenho as orelhas furadas (só 1 furo de cada lado) e tenho muitos brincos, mas raramente uso. Acho sexy uma mulher com relógio de homem. Adoro o Le Male e para mulher o Hypnôse da Lâncome.

Gosto de usar bâton e verniz vermelho. Gosto de ter as unhas dos pés pintadas, mas é rara qualquer uma dessas coisas. Sinto-me sexy quando me maquilho e acho que sorrio mais.

Gosto do meu sinal no pescoço e das minhas pintinhas na bochecha. Gosto das covinhas quando me rio e da forma das minha sobrancelhas. Também gosto do meu cabelo. Curto ou comprido, preto, castanho ou vermelho, acho que está sempre bem.

Podia dizer que sou aborrecida, pois claro que podia...mas gosto de ser assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...