domingo, 3 de abril de 2011

Eu e as minhas músicas - parte 2

15- O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti? Taking over the world  (Pussycat dolls): So tonight we are gonna take over the world. Se calhar até me vêem como um bocadinho obstinada demais.
16- As pessoas têm inveja de ti? I'm your man (Michael Bublé): Acho que não, mas se tiverem, só se for do meu casamento, pelo menos segundo a música. Temos uma relação óptima e isso transparece para toda a gente e é um factor de estabilidade na minha vida (obviamente que também faço por isso, certo?)
17- Como te podes fazer feliz? Honey (Mariah Carey): I adore you, por isso para continuar a ser feliz tenho de ter sempre o meu amor comigo. Quer seja fisicamente perto ou não, sinto-o sempre comigo e isso faz-me feliz, porque sei que nós conseguimos contrariar as coisas menos boas.
18- Com que música farias um striptease? Thank you baby (Shania Twain): Yeah, thank you baby/ For lovin' me the way you do Que motivo melhor para fazer um striptease? Não é que já tenho feito algum;)!
19- Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias? When I grow up (Pussycat dolls) Boys call you sexy/ And you don't care what they say Não ligar é mesmo a minha onda!
20- O que é que a tua mãe pensa de ti? Teenage  Dream (Katy Perry): Acho que a minha mãe muitas vezes ainda me vê como uma gaiata e muitas vezes isso irrita-me, mas nem sempre é mau. É óbvio que ela continua a dar-me conselhos mas eu agora sinto-me muito mais segura de mim e consigo perceber o objectivo. Ser vista como mais jovem do que a idade que tenho significa que ainda transmito muito energia.
21- Qual é o teu segredo mais escuro e profundo? Fon-fon-fon (Deolinda): Hummm...será que o meu segredo é saber tocar a tuba;)?? Então é segredo até para mim!
22- Qual é a música do teu inimigo mortal? Call me Irresponsible (Michael Bublé): Como eu odeio a irresponsabilidade e a dependência, até me faz algum sentido.
23- Como é a tua personalidade? Push it (Glee Cast) - Coolin' by day then at night working up a sweat Um equilíbrio entre várias coisas, mas sempre a dar o meu máximo!
24- Que música vai tocar no dia do teu casamento? Resistance (Muse): Just to see your smile again Apesar dos Muse não serem a minha banda preferida, não posso deixar de concordar que esta música fica muito bem aqui. O casamento é uma prova de resistência a vários níveis e temos de estar sempre à altura, ou tentar fazer por isso
25- Que música vai tocar na tua lua de mel? Ring-a-ling (Black Eyed Peas): I'll meet you in the room soon so we ding a ling again/Giving to you laby, I'm your lover, lover man Pois, na lua-de-mel o que é que é suposto;)?
26- O que é que os desconhecidos acham de ti? Revelry (Kings of Leon): Born to run, baby run like a stream on a mountainside Pois não sei o que acham de mim, mas tendo em conta os elogios que tenho recebido parece que transmito coragem e energia e persistência.
27- Qual é o teu lema de vida? Taking chances (Lea Michelle - Glee): You don't know about my past/ And I don't have a future figured out/ and maybe this is going too fast(...)But waht do you say to taking chances?/What do you say to jumping off the edge? O futuro ninguém o sabe e o presente é agora, por isso mesmo sem rede o ideal é aproveitar as oportunidades, porque como se diz só aparecem um vez. Sou cada vez mais assim e sou feliz!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...