quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ehh lá! Só agora é que dei por isso..

...mas aqui o bloguio já ultrapassou os 500 posts;)!

Mas concretamente este é o quingentésimo oitavo disparate texto que por cá escrevo! Obrigada por irem estando por aí!

E o ideal, mesmo, mesmo, mesmo era agora ir beber uns copos para comemorar. Não necessariamente os 500 posts do blog, mas o que me apetecer, só naquela de 'bora lá sair, que isto de estar de férias e ter de estar em casa a preparar aulas e a corrigir testes é assim a modos que uma coisa fantástica (ou não), principalmente porque não há assim muitas alternativas...ou isso ou ir passear sozinha. Ai não me chame eu B. Cérise, se amanhã não agarro em mim e não vou esplanar ao almoço para o Bar Celona com o meu livro e a minha música...'

* Eu sou um bocadinho distraída com estas coisas. Esqueci-me do aniversário aqui do estaminé e agora isto...ai..ai... onde é que andas com a cabeça, pá?

** No meu outro blog anterior a este só publiquei 294 e esteve em funcionamento durante 4 anos...isso quer dizer alguma coisa, não? Ou estou mais dedicada, ou mais viciada...

4 comentários:

  1. Isso é muito disparate junto!!! ;-) Ehehehe! Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Podes crer! Muito tempo livre dá nisto;)!

    ResponderEliminar
  3. Dedicada e viciada! Ambas, certamente!
    500 posts é muita fruta, minha menina! E muito tempo livre, realmente! Quase que me sinto uma blogger preguiçosa quando vejo essa tua fasquia!

    Em Agosto, queremos morangoska/caipirinha para celebrar esses 500 posts! Ou para celebrar outra coisa qualquer!! Guarda a vontade de celebrar! ;)

    ResponderEliminar
  4. A vontade de celebrar vai aumentando e acho que este Agosto vai ser o melhor de sempre:)!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...