sexta-feira, 8 de abril de 2011

As pequenas coisas que mexem comigo

DSC03353
Hoje tenho andado assim um bocadinho triste. Não vale a pena sequer pensar nisso, portanto para animar andei a rever algumas fotos  que estão guardadas no pc. Entre tantas outras que vi, estão as da nossa lua de mel. E que férias fabulásticas. É bem verdade, a qualquer sítio que vamos os dois, a diversão e o riso estão sempre mais do que garantidos. E ainda dizes tu que não tenho sentido de humor;)! Só me vejo nas fotos é a fazer caretas, mas que agora me estão a fazer cá umas cócegas que só visto!! Com a sequência destas fotos ainda nos rimos bastante!
Bem, pensando no que queria mesmo escrever aqui, uma coisa que tenho vindo a reparar nos homens com quem me me tenho cruzado por aqui, na rua, na esplanada ou no comboio é se trazem relógio e aliança. Tenho andado um bocadinho fixada nisso e já tenho visto algumas coisas bem giras.
Umas mãos bem feitas, e uns dedos compridos e perfeitos que trazem uma aliança mostrada com convicção e com ternura e um relógio bonito no pulso. Perco minutos a olhar…no outro dia no comboio um rapaz da minha idade vestido de soldado estava na fila ao lado da minha no comboio e adormeceu. E eu estive uns quantos minutos a olhar para as mãos dele… Quem me tivesse apanhado ainda me julgaria stalker! Nada disso.
Só tenho é saudades tuas, das tuas mãos que sempre me fascinaram, da maneira como elas também falam comigo e me provocam tanta coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...