terça-feira, 1 de março de 2011

Eu e as minhas músicas - parte 1


Encontrei este desafio por essa blogosfera e achei giro fazer aqui também. As regras são:
  • Pôr o Windows Media Player no modo aleatório;
  • Carregar “seguinte” para cada pergunta;
  • Usar o titulo da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota!;
  • Fazer comentários às perguntas/respostas.  
1 - Como te sentes hoje? Kiss with a fist (Florence and the Machine): Não sou adepta de violência física nem psicológica, mas acho que para o dia de hoje esta música até tem a ver. Sinto-me com vontade de ultrapassar obstáculos e dificuldades!
2- Vais ser alguém na vida? Through it all (Alicia Keys): Please don't ever loose the faith /.../Long as there's another day there will be another way/ A chance to make it through. Tenho esperança que sim, é com esse objectivo que trabalho e que procuro alcançar a minha realização profissional.
3- Como os teus amigos te vêem? Empire State of Mind (Alicia Keys): If I can make it here, I can make it anywhere/.../These streets will make you feel brand new ! Espero que os meus amigos me vejam como lutadora e sempre com garra. E quanto a Nova Iorque, mais palavras para quê:)?
4- Vais casar? Too hurt to dance (Duffy): Já casei:) O que posso dizer é que no final da noite os meus pés estavam doridos, sim, mas por uma boa causa. Foi o dia mais feliz da minha vida!
5- Qual foi o último sonho que tiveste? All of me (Michael Bublé): You took the part that once was my heart. Que me lembre sonhei com um bebé;)
6- Qual é a história da tua vida? I like it rough (Lady Gaga): 'Cause it's a hard life with love in the world. A vida não é fácil, e não tivermos ninguém que nos apoie ainda fica mais difícil. Posso dizer que tenhas as mesmas amigas há anos e quanto a amores também não me posso queixar. Só tive dois namorados e um deles tornou-se marido e é o meu maior apoio em tudo o que faço.
7- Como é que foi a escola secundária? Hate this part (Pussycat dolls): But there is no more time for lies. Acho que a música não tem muito a ver (apesar de gostar muito dela), porque adorei a secundária e foi aí que tracei os meus objectivos de vida. Houve uma pessoa especial no 12º, mas com quem ao fim do 1º ano de faculdade já não tinha nada a ver. Afinal a música até tem a ver, no more lies e encarar as coisas de frente!!
Enfim, crescimento a vários níveis!
8- Como é que podes ir adiante na vida? Heartache tonight (Michael Bublé): But nobody wants to go home now./Theres too much goin on./ This night is gonna last forever./ Last all, last all summer long. Na minha vida acontecem sempre muitas coisas, eu só preciso de estar feliz e agradecida por tudo o que tenho. Há dias que vou guardar para sempre, dias felizes, de aprendizagem ou de mudança. Acho que vou adiante na minha vida continuando como tenho feito até aqui: trabalho, dedicação e esforço.
9- Qual é a melhor coisa nos teus amigos? Can't fight this feeling (versão Glee): esta música não faz muito sentido aqui, mas enfim... I feel so secure when we are together/.../You make everything so clear. Estas duas frases também fazem sentido quando estamos a falar de amizade. As minhas amigas ajudam-me muitas vezes a clarificar ideias e a sentir-me mais segura de mim.
10- O que é que está “in” esta semana? Skin tight (Scissor Sisters) - A paixão, o coração acelerado, o amor estão sempre in!
11- Como é a tua vida? I belong to you (Muse): A minha vida não pertence a ninguém, mas o meu amor está sempre presente e não imagino a minha vida sem ele!
12- Que música vai tocar no teu funeral? I've got a feeling (Black Eyed Peas): Bem, pelo menos uma música que eu gosto, mas acho que não tem nada a ver...
13- Como é que o mundo te vê? Undisclosed Desires (Muse) - Serei assim tão misteriosa?
14- Vais ter uma vida feliz? War of my Life (John Mayer): I'm not running and I'm not scared/ I am waiting and well-prepared. Todos os dias são recomeços, por isso venham eles, que estou preparada. Já sei que não podemos ser felizes todos os dias, mas podemos fazer por isso!

2 comentários:

  1. Olha que não é facil "resumir" uma vida com musicas...e tu fizeste-o bem...eu cá não sei se conseguiria tal proeza =). Boas musicas e boas razões.
    Boa semana*

    ResponderEliminar
  2. Ainda falta a parte 2:) As músicas foi o Windows media Player que escolheu e eu só comentei. Mas o engraçado é que me identifico mesmo com algumas das músicas.
    Obrigada pela visita!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...