sexta-feira, 4 de março de 2011

Do Carnaval

Desde que uma grande amiga não sobreviveu a um acidente de mota recordo o Carnaval com tristeza, porque foi na casa dela que nos mascarámos durante uns quantos carnavais. Se nunca fui muito adepta de andar mascarada, agora ainda sou menos.
No entanto, na escola os miúdos deliram e passaram a semana a perguntar-me se ia ao desfile. E é claro que fui e ainda me diverti com a criatividade deles e dos papás para arranjarem as máscaras. Havia uma Capitã Gancho, um espantalho, um girassol, uma índia, uns esqueletos, uns quantos diabos e muitas bruxas.
Quanto aos colegas professores, havia um lutador de sumo, uma revisora da cp e uma anjo (com quem brinquei a dizer que já podia participar no anúncio do AXE Excite!!lol).
Os miúdos chegaram a perguntar-me: 'Então e a professora está mascarada de quê?? De aluna, não vês que até vim de ténis!'

1 comentário:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...