sexta-feira, 4 de março de 2011

Comidas não!

Uma das coisas que mais gosto em mim em termos de alimentação é o facto de não ser esquisitinha!! Quando havia jantares de amigos em grupo eu concordava sempre com a ementa e nunca levantava problemas com nada. Acho que também deve ser por isso que sou assim, mais para o gordinha.
E embora não seja picuinhas com a comida, ainda há umas quantas coisas que eu gostava de gostar, porque não consigo comer ou beber de maneira nenhuma. Uma delas é manga. Gosto do cheiro, mas do sabor nem por isso e da textura nem se fala. E os fios que ficam presos nos dentes...yuck…
IMG_1380Outra das coisas é cerveja! Até o cheiro me faz confusão. E se eu gostava de gostar de beber imperial no Verão na esplanada a acompanhar uns petiscos. Humm, delícia! Pois, infelizmente, bebo sumo...

Para finalizar o trio, não gosto mesmo de café. Nem bolos de café, nem gelados, nem nada que leve café, mas por incrível que pareça, até não desgosto do cheiro. Em casa até bebo café da Nespresso com leite, mas fora de casa nem que me ofereçam...

1 comentário:

  1. Por acaso também não sou nada esquisita com a comida. Há coisas de que gosto mais que outras, mas nunca fui de me recusar a comer isto ou aquilo... até provar sushi. É mesmo a única coisa que não consigo comer de maneira nenhuma.

    :-)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...